Garantia e Política de Trocas
Produtos adquiridos na Shamsonic e que apresentem algum problema podem ser encaminhados para a Assistência Técnica. Os produtos devem apresentar algumas especificações descritas nos Termos de Assistência.
Não realizamos trocas de produtos com problemas, os mesmos serão encaminhados para a Assistência Técnica.
Produtos sem garantia:
- Alto-falantes
- cornetas, drivers e tweeters
- reparos
- peças de reposição tipo placas e saídas
- fonte de alimentação
- microfones sem fio
- caixas passivas
- lâmpadas
- laser
- strobo de lâmpadas
- divisores de frequência
Produtos que podem ser encaminhados para Assistência Técnica:
- Mesas amplificadas e passivas
- amplificadores de potência
- periféricos de áudio
- microfones com fio
- caixas acústicas amplificadas
- refletor par LED
- moving head
- painel de LED
- strobo de LED
Condições Gerais de Assistência:
- Defeito por uso em condições normais de utilização que seja constatado pelos técnicos autorizados.
- Apresentação da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- Estar dentro do prazo de Assistência Técnica ou seja 30 dias.
- Prazo para o processo de avaliação ou assistência técnica é de ate 45 dias.
- Não se realizam serviços no mesmo dia devendo respeitar a ordem de produtos recebidos anteriormente.
Exclusões da Garantia:
- Apresentar dano físico (produto quebrado, molhado, desmontado, alterado, modificado, circuitos queimados ou com peças soltas).
- Apresentar sinais de desgaste normal devido ao tempo de uso.
- Apresentar dano provocado por instalação indevida ou utilização incorreta.
- Danos causados por acidentes durante o uso ou transporte.
- Utilização em voltagem fora do especificado (tensão indevida ou variações excessivas de tensão).
Não realizamos a troca ou devolução de qualquer produto.
Na hora da compra e da entrega é de responsabilidade do cliente escolher, conferir e testar os produtos selecionados. Tentamos sempre garantir a procedência de nossos produtos e não podemos voltar a comercializar produtos “trocados ou devolvidos” que para todos os efeitos são considerados como usados. Por esses motivos a loja não realiza trocas ou devoluções.
Peças e Componentes de Reposição
Serviço Pós-Vendas
Temos disponível um estoque grande de peças e componentes para reposição resultando em um serviço técnico rápido, eficiente e de qualidade. Componentes em falta serão pedidos e o estoque normalizado brevemente.