Vendas e Entrega

Disponibilizamos uma linha variada de produtos profissionais de áudio e iluminação. Nossa equipe esta pronta para realizar vendas pelos telefones de contato, WhatsApp ou diretamente em nossa loja localizada em Ciudad del Este no Paraguai. São apenas aceitos pagamentos em dinheiro. No momento não trabalhamos com Cartões.

Não fazemos entregas no Brasil

Infelizmente não temos uma forma legal de realizar o envio de mercadorias e pedidos para o Brasil. Porem existem pessoas que realizam esses serviços e empresas de turismo em sua cidade podem indicar esses “freteiros”. Qualquer duvida favor entrar em contato com nossa equipe.

Entregas no Paraguai

Realizamos entregas para a maioria das cidades do Paraguai que são atendidas por transportadoras de Ciudad del Este. Trabalhamos com diversas transportadoras de mercadorias que podem realizar esse serviço de forma rápida e conveniente. Para mais informações se enviamos para sua cidade favor entrar em contato com nossa equipe.

Horário de Atendimento

De segunda à Sexta: 8:15 – 16:00.

Sábados: 8:15 – 15:00.

Horários de Brasília.

Atendimento em Feriados Paraguaios e Brasileiros

Em alguns feriados paraguaios e na maioria dos feriados brasileiros temos atendimento normal. Porem sempre aconselhamos a confirmar com nossa equipe antes de qualquer visita.

Garantia e Política de Troca

Produtos adquiridos na Shamsonic e que apresentem algum problema podem ser encaminhados para a Assistência Técnica. Os produtos devem apresentar algumas especificações descritas nos Termos de Assistência.

Não realizamos trocas de produtos com problemas, os mesmos serão encaminhados para a Assistência Técnica.

Garantia dos Produtos

Produtos sem garantia:

  • Alto-falantes
  • cornetas, Drivers e Tweeters
  • reparos
  • peças de reposição tipo placas e saídas
  • fonte de alimentação
  • microfones sem fio
  • caixas amplificadas passivas
  • lâmpadas
  • laser
  • strobo de lâmpadas
  • divisores de frequência

Produtos que podem ser encaminhados para Assistência Técnica:

  • Mesas amplificadas e passivas
  • amplificadores de potência
  • periféricos de áudio
  • microfones com fio
  • caixas acústicas amplificadas
  • refletor par LED
  • moving head
  • painel de LED
  • strobo de LED

Termos da Assistência Técnica

Condições Gerais de Assistência:

  1. Defeito por uso em condições normais de utilização que seja constatado pelos técnicos autorizados.
  2. Apresentação da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
  3. Estar dentro do prazo de Assistência Técnica ou seja 30 dias.
  4. Prazo para o processo de avaliação ou assistência técnica é de ate 45 dias.
  5. Não se realizam serviços no mesmo dia devendo respeitar a ordem de produtos recebidos anteriormente.

Exclusões da Garantia:

  1. Apresentar dano físico (produto quebrado, molhado, desmontado, alterado, modificado, circuitos queimados ou com peças soltas).
  2. Apresentar sinais de desgaste normal devido ao tempo de uso.
  3. Apresentar dano provocado por instalação indevida ou utilização incorreta.
  4. Danos causados por acidentes durante o uso ou transporte.
  5. Utilização em voltagem fora do especificado (tensão indevida ou variações excessivas de tensão).

Política de Trocas e devoluções

Não realizamos a troca ou devolução de qualquer produto.

Na hora da compra e da entrega é de responsabilidade do cliente escolher, conferir e testar os produtos selecionados. Tentamos sempre garantir a procedência de nossos produtos e não podemos voltar a comercializar produtos “trocados ou devolvidos” que para todos os efeitos são considerados como usados. Por esses motivos a loja não realiza trocas ou devoluções.