Garantia e Política de Trocas

Produtos adquiridos na Shamsonic e que apresentem algum problema podem ser encaminhados para a Assistência Técnica. Os produtos devem apresentar algumas especificações descritas nos Termos de Assistência.

Não realizamos trocas de produtos com problemas, os mesmos serão encaminhados para a Assistência Técnica.

Produtos sem garantia:

  • Alto-falantes
  • cornetas, drivers e tweeters
  • reparos
  • peças de reposição tipo placas e saídas
  • fonte de alimentação
  • microfones sem fio
  • caixas passivas
  • lâmpadas
  • laser
  • strobo de lâmpadas
  • divisores de frequência

Produtos que podem ser encaminhados para Assistência Técnica:

  • Mesas amplificadas e passivas
  • amplificadores de potência
  • periféricos de áudio
  • microfones com fio
  • caixas acústicas amplificadas
  • refletor par LED
  • moving head
  • painel de LED
  • strobo de LED

Condições Gerais de Assistência:

  1. Defeito por uso em condições normais de utilização que seja constatado pelos técnicos autorizados.
  2. Apresentação da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
  3. Estar dentro do prazo de Assistência Técnica ou seja 30 dias.
  4. Prazo para o processo de avaliação ou assistência técnica é de ate 45 dias.
  5. Não se realizam serviços no mesmo dia devendo respeitar a ordem de produtos recebidos anteriormente.

Exclusões da Garantia:

  1. Apresentar dano físico (produto quebrado, molhado, desmontado, alterado, modificado, circuitos queimados ou com peças soltas).
  2. Apresentar sinais de desgaste normal devido ao tempo de uso.
  3. Apresentar dano provocado por instalação indevida ou utilização incorreta.
  4. Danos causados por acidentes durante o uso ou transporte.
  5. Utilização em voltagem fora do especificado (tensão indevida ou variações excessivas de tensão).

Não realizamos a troca ou devolução de qualquer produto.

Na hora da compra e da entrega é de responsabilidade do cliente escolher, conferir e testar os produtos selecionados. Tentamos sempre garantir a procedência de nossos produtos e não podemos voltar a comercializar produtos “trocados ou devolvidos” que para todos os efeitos são considerados como usados. Por esses motivos a loja não realiza trocas ou devoluções.

Peças e Componentes de Reposição

Serviço Pós-Vendas

Temos disponível um estoque grande de peças e componentes para reposição resultando em um serviço técnico rápido, eficiente e de qualidade. Componentes em falta serão pedidos e o estoque normalizado brevemente.